Eu Levei 20 Minutos De Soneca Todos Os Dias

Eu continuo agricultor horas, chegando às 5:30 para espremer em um treino e alimentar o meu cavalo. Enquanto eu adoro ter alguns ping-horas livres antes que o conteúdo do moinho que é jornalismo agita a vida, 0-escura, de 30 de ativação vezes resultar em sonolência à tarde. Cerca de 2 horas, depois do meu sanduíche tem sido devorado, muitas vezes eu me encontrar vítreo olhos e refrescante Twitter ad nauseam. Pior, até o final do dia de trabalho, eu tendem a ser ultrapassado por preguiça e saltar para fora no ginásio ou cortar o meu intervalo sessão de curtas.

Tocha de gordura, ficar em forma, e olhar e sentir-se bem com a Saúde da Mulher de 18 de DVD!

Os pesquisadores já sabiam que, embora ocasional, a privação de sono pode não afetar coisas como um atleta potência máxima para um único esforço, ele tem impacto sobre um atleta de humor e de atitude. Como de lazer, ciclista, corredor, e, ocasionalmente, triatleta, eu realmente não me importo sobre o quão alto o meu potência máxima é, em qualquer momento, mas eu faço o cuidado que eu tenho de desistir de meus treinamentos. A boa notícia é que naps parece ser bom para os atletas. Um estudo de 2007 descobriu que os atletas tinham melhorado sprint desempenhos em treinos depois de uma viagem de 30 minutos de soneca.

Além disso, emergentes pesquisas mostram que uma soneca pode aumentar a produtividade do trabalho, também. “Cochilar por apenas 20 minutos pode fornecer uma ampla benefícios, incluindo a melhora do estado de alerta, humor, e de vigilância”, diz Aarthi Ram, MD, um sono neurologista Metodista de Houston Willowbrook Hospital. Ele pode até mesmo ajudá-lo a aprender de forma mais eficiente. Em 2002 num estudo publicado na Nature Neuroscience, os pesquisadores viram uma melhor aprendizagem entre um grupo que tirou um cochilo entre sessões de ensino versus aqueles que não.

Um cochilo parecia que pode ser a solução para a minha pós-almoço letargia e treino wussiness. E desde que eu trabalho a partir de casa, não havia nada que me impedia. Eu resíduos de um bom 30 minutos por dia (provavelmente mais se estamos sendo honestos) coelho-ing através da Internet, então por que não reaproveitar os minutos desperdiçados em alguns suspiros de real descanso?

O que você deve e não deve—ser fazer para manter suas peças de senhora em boa forma:

O ideal nap intervalo é de 20 minutos, diz Christopher Lindholst, um especialista de sono que é tão fanático sobre naps fundou MetroNaps, uma empresa que faz o sono confortável vagens para escritórios. Dormir mais do que 20 minutos permite que o seu corpo a entrar em um sono mais profundo. Enquanto isso é uma coisa boa à noite, quando você precisa para pegar os seus ciclos REM, durante o dia, ele pode resultar em sonolência.

Claro, eu não sabia que esta prática fato de quando eu aconchegou no meu primeiro siesta. Eu me dei de 45 minutos e acordei me perguntando que dia é hoje. Ele tomou uma xícara de café e um bando de descerebrados Facebook cruzeiro antes eu estava alerta o suficiente para trabalhar novamente.

No dia dois disquei de volta o meu timer para 15 minutos. Infelizmente, passei os primeiros 11 minutos de se preocupar eu não adormecer antes do meu telefone chilreavam. Voltei ao trabalho sentimento sobre o mesmo como se eu não tivesse deitado em tudo.

No terceiro dia eu alternado o timer de até 23 minutos, o que me deu tempo para realmente se desviem, além de alguns sólidos minutos de sono. Eu também lembrei-me de que apenas deitado tranquilamente na cama por 23 minutos, tinha benefícios, mesmo se eu realmente não chegar ao ponto de babar no meu travesseiro. Acordei sentindo descansado e pronto. Eu tinha encontrado meu número mágico.

Como eu comecei a entrar em minha nap groove, as coisas realmente obter a melhor para mim. Eu normalmente todas as minha escrita pela manhã, quando o meu cérebro é mais um al dente, contra a desordem torna-se por 3 horas. Mas depois de um cochilo, eu descobri que eu poderia, na verdade, do ponto de palavras e idéias em uma (principalmente) forma coerente. A minha produtividade sentido menos formal, com longos trechos de verificação de coisas fora da minha lista de coisas a fazer durante todo o dia. O melhor de tudo, ao encerrar o tempo de bater, eu não me sentia tão triste sobre meu próximo treino. Eu comecei no levantamento de pesos, novamente, algo que eu tendem a folga, especialmente se rodei ou executar naquela manhã.

Nem tudo foi perfeito, claro. Foram dias quando empilhadas dos prazos de um extra de 23 minutos pregado em meu horário de almoço impossível. Nessas tardes, eu percebi que eu tinha ficado viciado no meu novo no meio da tarde tradição. O vir-me cá olhares de minha cama joguei minha maneira, eram quase demais para suportar. Eu também desenvolveu o não-ideal hábito de repor o meu alarme por mais de 20 minutos depois do meu primeiro pne foi para cima. Tão bom como os naps poderia ser para a minha produtividade, havia dias em que eu soprado através de uma hora (ou mais) do tempo de trabalho, porque eu não tinha a disciplina de saltos para fora da cama na minha primeira tentativa.

Para o final do meu experimental de um mês, eu encontrei o meu bilhete dourado para dormir: O café nap. Os investigadores mostraram que o consumo de cafeína direito antes de deitar para um cochilo resulta em menos trabalho erros que simplesmente beber um café ou fazer uma pausa ou descanso sozinho. A idéia é que o corpo processa a cafeína durante a sesta, assim que você acordar totalmente alerta. Agora eu terminar o almoço com uma xícara de café, meu alarme, soneca, pacificamente, para exatamente 23 minutos, e despertar balançando.

O artigo eu Tentei Tirar a 20 Minutos de Cochilo a Cada Dia e Isso É o Que Aconteceu originalmente apareceu no Ciclismo.

A partir de:Ciclismo-NOS

Leave a Reply