Eu Estava em um Naufrágio no Mar

Meu irmão Dan e eu fomos para santa Lúcia, em abril, a sentar-casa de um parente e para tirar férias. Dan nove anos mais jovem do que eu—nós tínhamos viajado juntos um pouco desde que nossa mãe morreu, de repente, quatro anos atrás. Foi uma boa e reconfortante distração.

Dan tinha reservado um barco de pesca para nós, e quando chegou o dia estava nublado e chovendo ligado e desligado. A água parecia instável. O capitão, que era de St. Lucia e tinha 23 anos de experiência de navegação, nos disse que ele tinha mais sorte pesca em águas mais agitadas.

Então fomos. Pegamos um atum e algumas barracuda, em seguida, dirigiram-se para águas mais profundas, para pegar marlin. Nossas linhas foram em cerca de 20 minutos, quando Dan disse que queria voltar, porque ele estava se sentindo enjoada. Ele foi apologética, mas as ondas estavam com cerca de 15 metros de altura. Olhando para trás, penso que não deve ter sido na água naquele dia.

No caminho, um marlin viciado em nossa linha. Que foi um duro combate os peixes; mas provavelmente pesava 500 quilos e era cerca de 12 metros de comprimento. Depois de uma meia hora ou assim, eu estava exausto, e Dan assumiu.

Inundado por uma Onda
Depois que Dan tinha lutado contra o marlin por cerca de 45 minutos, o capitão e seu companheiro de primeira apoiado até o barco para que pudesse obter um melhor controle sobre ele, e que quando uma onda enorme caiu sobre nós. Ouvimos uma colisão e um estalo. Eu pensei que era o rádio, mas, quando o capitão abriu a porta para a cabine, vimos que ele foi encher com água.

Sem ninguém no comando, o barco começou a girar em círculos e de ser derrubado pelas ondas. O capitão saiu para o compartimento do motor e, imediatamente, foi no peito-profundo na água.

Dan chamada para o 911, mas foi dito que era apenas para emergências médicas. O capitão ligou para alguns amigos na marina com o nosso coordenadas. Seu rosto estava em pânico. Ele nos entregou salva-vidas e nos disse para pular fora do barco. Eu parei. Eu pulei em somente quando Dan disse-me.

Desde o momento em que a primeira onda enorme sucesso, foi apenas cerca de sete minutos até que o barco afundou. Estávamos a cerca de 12 quilômetros da terra, e a água era de cerca de 3.000 metros de profundidade. Era por volta do meio-dia.

Lutam Contra O Medo
Nós quatro ficaram juntos por quase duas horas, mantendo na vida anéis de boiar na água, esperando que alguém viria. A água foi nos anos 70, normalmente agradável, mas eu sabia que, eventualmente, o meu corpo iria dar o seu calor e a hipotermia pode se tornar um problema. Águas-vivas estavam por toda a parte. Eu podia sentir seus tentáculos por todo o meu corpo.

Eu queria nadar de volta para a terra, enquanto nós ainda podia vê-la, mas o capitão insistiu que permanecer no posto, porque seus amigos da marina foram chegando. “Eles são pessoas boas,” ele nos assegurou.

Um avião sobrevoou, e Dan, e comecei a nadar na direção em que ele estava voando. As ondas eram tão altas que perdemos de vista o capitão e companheiro de primeira. Um par de outros aviões sobrevoavam, e uma ponta de suas asas, um sinal de que eles nos viram. Mas eles nunca mais voltaram.

Como Dan e eu nadei em direção a terra, eu imaginava tubarões ao redor e perguntou se eles gostariam de ataque de baixo. Dan mentiu e disse-me que não havia tubarões na área. Várias vezes Dan preocupado que o atual foi nos movendo para trás e para longe da terra. Eu menti e disse que a terra parecia mais perto. Nós disseram uns para os outros o que precisava ouvir para que pudéssemos manter a calma. Mentir foi, provavelmente, uma das coisas que salvou nossas vidas.

Estávamos no mar, 14 horas e nunca parou de nadar, porque sabíamos que nossos músculos seria cãibra e parar de trabalhar e que seria ele. Quando chegamos muito cansados nadamos em nossas costas. Morrer era uma possibilidade muito real.

O pôr do sol em torno de sete. Podemos ainda ver a sombra da terra, mas de natação no escuro, foi o mais terrível coisa—eu sabia que os tubarões alimentados durante a noite. Entendemos que o medo era de entre as muitas coisas que poderia fazer-nos entrar. Ouvir o outro vozes trouxeram conforto, por isso nunca fomos muito tempo sem falar. Estamos preocupados com o capitão e companheiro de primeira, e sobre o nosso pai perder-nos se não morreu, mas, principalmente, nós tentamos conversar sobre coisas divertidas, como eu estava ansioso para comer um hambúrguer, e como Dan estava indo para um test-drive de um Ferrari. Pensei em minha mãe um monte.

A cada 20 minutos, ou então, uma grande onda que caiu sobre nós. Nossas línguas se sentiu como raladores de queijo, eles foram tão danificados pela sal. Os coletes salva-vidas estavam profundidade de corte, sangrenta escoriações em nossa pele. Nós não parava de natação.

Finalmente conseguimos fechar a terra, mas as falésias olhou traiçoeiro. Foi difícil porque nós estávamos tão cansados, mas continuamos a natação paralelamente à costa, a cerca de 50 metros para encontrar um lugar mais seguro. Finalmente avistamos um patch onde a terra levemente inclinado para a costa, e andávamos de uma onda. Nós tropeçamos em cima de uma colina e puxou a grama do mar sobre o nosso corpo para se aquecer e proteger-nos da chuva. Achamos que foi de cerca de 2 horas

Nós não dormi, e quando o sol se levantava, começamos a caminhada para encontrar ajuda, colocando a nossa salva-vidas de volta, porque o pincel estava cheio de prickers. Meus pés estavam em tanta dor.

Depois de algumas horas que ouvimos um cachorro latindo e se virou para ver esse cara descendo a colina. Ele nos deu biscoitos e água e chamou a polícia. No hospital, descobrimos que os outros tinham sido resgatados após as 23 horas.

Enquanto estávamos nadando lembro-me de que ele tinha sido tão difícil entender a morte de minha mãe, mas que se Dan e eu não tinha sido meio que juntos, nós não teríamos tido a confiança que precisava para sobreviver a noite. Ele quase começou a fazer sentido de alguma coisa sem sentido—eu senti uma força que fazia parte dela.

Como manter-se Aquecido
Dicas de Dina Borges, vice-presidente e instrutor de Mountain Pastor Deserto de Sobrevivência Escolar em Catawba, Virginia

Dobre-a para cima.
Se você está na água com um revestimento de vida, abraço-se em posição fetal, entre períodos de natação.

Amontoam.
Com coletes salva-vidas, você pode abraçar com outra pessoa na água para o extra, o calor do corpo.

Em terra, aquecer suas mãos.
Suas axilas e virilha são do seu corpo toastiest pontos—aquecer seus dedos ali.

A almofada de seu assento.
Colocar uma camada de isolamento entre você e o frio, duro chão (pense: uma grande pilha de folhas mortas).